ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre, aos 59 anos, o pai dos irmãos mortos em acidente com Kátia Vargas

Irmãos Emanuel e Emanuelle morreram em 2013


Morreu, aos 59 anos de idade, o projetista Waldemir de Sousa Dias, pai dos irmãos Emanuel e Emanuelle, que morreram em 2013, após sofrerem acidente de trânsito que teria sido provocado pela médica Kátia Vargas. De acordo com o jornal Correio, ele faleceu na noite do domingo (24), por volta das 22h, após sofrer uma parada cardíaca no apartamento em que morava, no bairro do Barbalho, em Salvador.
Waldemir morreu na noite deste domingo, aos 59 anos (Foto: Reprodução)

 Waldemir morreu na noite deste domingo, aos 59 anos (Foto: Reprodução)
Mayara Torres, sobrinha de Waldemir, declarou ao jornal Correio que ele morava sozinho, e mesmo após ter sido encontrado por uma vizinha que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o projetista não resistiu. Os socorristas ainda tentaram reanimá-lo com o desfibrilador. Waldemir usava uma camisa com a foto dos filhos no momento em que morreu.
No dia 7 de novembro, às 8h, Kátia Vargas vai responder por homicídio triplamente qualificado (por motivo fútil, perigo comum e por utilização de recursos que impossibilitaram a defesa das vítimas) por ter sido acusada de provocar o acidente que matou Emanuel e Emanuelle. O julgamento será no 1º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Ruy Barbosa.

Nenhum comentário