ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BUSCA: Pai procura por filho de 13 anos que desapareceu após pegar ônibus em Alto de Coutos

Foto: Reprodução


Desde o último sábado (21/10), a vida de Waltemar Francisco, 42 anos, não tem sido mais a mesma. O filho do rapaz, o adolescente Vladimir Souza Barauna de Assis, 13 anos, desapareceu no bairro Alto de Coutos e até o momento não há informações sobre o paradeiro dele. A família do jovem reside em Salvador, no bairro Arraial do Retiro.

Segundo Waltemar, no dia do desaparecimento, os dois haviam tido uma breve discussão, pois o garoto não queria ir para a escola. Ele fugiu para a casa do tio, no bairro Alto de Coutos, enquanto o pai acreditava que ele havia ido para o colégio. “Meu irmão me ligou avisando, mas disse que já era tarde pra ele voltar, então ele dormiu lá pra voltar no outro dia”, conta.

No dia seguinte, o irmão e a cunhada de Waltemar entraram em contato, avisando que levaria Vladimir até o ponto de ônibus. O garoto foi conduzido pelos tios, que o colocaram dentro do coletivo sentido Barros Reis e pagaram sua passagem. O pai do adolescente, então, aguardou por ele no ponto de ônibus, mas o jovem não apareceu.

Ao notar o sumiço, familiares iniciaram a procura por Vladimir, mas sem sucesso. Após 24 horas do desaparecimento, o pai do menino registrou ocorrência na Delegacia de Proteção a Pessoa (DPP) da Pituba, que iniciou as buscas para localizá-lo.

Quem tiver qualquer notícia sobre o paradeiro do do adolescente, pode entrar em contato com a família através do número (71) 98873-6512.

Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário