ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Casal suspeito de assaltar motoristas de Uber é preso em Simões Filho


Jovens de 24 e 19 anos foram detidos no bairro Cia I, em Simões Filho. Segundo a polícia, suspeitos cometeram outros assaltos na cidade.
Um casal foi preso suspeito de assaltar motoristas de Uber em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador. Os suspeitos, que foram localizados após denúncia anônima de uma das vítimas, foram detidos no na Avenida Elmo Serejo Farias, no bairro Cia I.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz preso tem 23 anos e foi identificado como Lusivan Silva Aragão, e  a companheira de 19 anos, Luana dos Santos Costa.
A dupla solicitou uma corrida inicial no Centro de Simões Filho, com destino ao bairro da Pitanguinha. No caminho, o casal anunciou o assalto e obrigou o motorista, Luis Armando de Oliveira, a seguir para a Estrada da Pedreira Aratu. No local, o casal mobilizou o motorista, colocando fita lacre na boca, pernas e braços, tendo sido abandonado no local.
A partir de denúncia e da descrição da vítima, os suspeitos foram encontrados após abandonar o veículo roubado em frente ao Posto Arena.
As prisões ocorreram na noite do último sábado (8). Todo material roubado e os acusados foram encaminhados para 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho e logo em seguida levados para a 18ª Delegacia de Camaçari para a lavratura do flagrante.

Nenhum comentário