ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Lauro de Freitas amanhece engarrafada

Foto: divulgação whatsapp

Nesta manhã desta quarta-feira (18), a Cidade de Lauro de Freitas amanheceu engarrafada em sua principal via de acesso de entrada e saída do Município.

A Avenida Santos Dumont mais conhecida como Estrada do Coco está toda  travada e segundo informações,  o engarrafamento já ultrapassa a ponte sobre o Rio Joanes em Portão.

Foto: Divulgação whatsapp
Logo mais cedo o Secretário de Trânsito e Transporte Capitão Olinto divulgou uma informação nas redes sociais que a Avenida 2 de julho estava  interditada para cumprimento de ordem Judicial de desocupação de área da União  (aeronáutica), e que a  previsão de término da desocupação estava prevista para o  fim desta manhã.

Vale ressaltar que além da desocupação que está ocorrendo, as obras do metrô na altura do Aeroporto também interfere na organização do  trânsito da Cidade, deixando-o mais lento.

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, junto à SETTOP (Secretaria de Trânsito e Transporte) se faz presente em toda extensão da Cidade na tentativa de organizar o trânsito eliminando assim esse engarrafamento.

Pede-se cautela e paciência aos motoristas, pois o tempo de espera no trânsito está em média de sessenta minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário