ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MOVIMENTADO: Vitória joga bem, mas cede empate com gol contra e empata com o Santos

Foto: divulgação



O Vitória empatou por 2×2 contra o Santos, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (16/10). O rubro-negro chegou a ficar duas vezes à frente, mas cedeu o empate com um gol contra.

O primeiro tempo começou bem movimentado, mas a primeira boa chance só aconteceu aos 22 minutos e se converteu em gol. David, na área, driblou o goleiro Vanderlei e abriu o placar para o Leão. Seis minutos depois, o time baiano quase amplia com Uillian Correia, que chutou a bola de fora da área, mas ela parou no goleiro santista.

O time da casa respondeu e empatou o marcador aos 35 minutos, quando Zeca cruzou do lado esquerdo e Jean Mota aproveitou e empurrou a bola para as redes. O rubro-negro respondeu com Yago, que chutou de fora da área, mas Vanderlei voltou a fazer uma bela defesa.

A segunda etapa começou como a primeira, movimentada. Logo aos cinco minutos, Ricardo Oliveira aproveitou o cruzamento de Copete, mas Caíque conseguiu espalmar. Na sobra, o atacante perdeu. O time de Vagner Mancini respondeu com Neílton. Da marca do pênalti, o camisa 10 colocou a bola no travessão.

O Leão voltou a ficar na frente aos 20 minutos. Neílton cruzou após cobrança de escanteio e a bola encontrou Wallace, que subiu mais que David Braz e venceu Vanderlei. O Santos, porém, empatou três minutos depois. Depois de um cruzamento da direita, o zagueiro Ramon cabeceou e marcou contra.

Agora, em 15º lugar na tabela, o Vitória recebe o Atlético Paranaense no Barradão, na quinta-feira (19/10).

Nenhum comentário