ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OLHA ELA : Mulher falsifica Carteira para visitar detento e acaba presa




Uma jovem de 20 anos foi presa ao tentar entrar com uma carteira de visitante falsa no Conjunto Penal de Feira de Santana, neste domingo (29). Carlane Souza Costa chegou à unidade prisional e, ao ser abordada por Agentes Penitenciários, foi descoberta a farsa. Aos agentes, ela teria dito que pagou uma quantia de R$ 200 para um suposto “motoboy” que a informou que a carteira poderia ser emitida pela internet.

Carteira de visitante falsificada
Segundo a Assessoria de Comunicação da unidade, as carteiras de visitantes são confeccionadas pelo setor de Assistência Social do Conjunto com atendimento ao público as quartas e sextas-feiras, das 08h às 12h e são totalmente gratuitas.

As visitas no Conjunto Penal de Feira de Santana acontecem todas as quintas-feiras e domingos com média de 600 e 700 visitantes respectivamente. “Mesmo com um alto número de visitantes não descuidamos da atenção. Reiteramos a todos os visitantes que não tentem burlar a segurança de nenhuma forma, pois além de equipamentos de alta tecnologia temos agentes penitenciários experientes e bem treinados”, pontuou o diretor do Conjunto Penal, Capitão Allan Silva Araújo.

O documento falsificado foi apreendido e será levado para perícia. Já a mulher foi presa e encaminhada à uma delegacia de Feira de Santana.

Informações: .Berimbau Noticias

Nenhum comentário