ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bloco 1°Beijo embala a multidão e é o destaque da terceira noite da Grande Festa de Portão

Da Redação
Atualizado em 18/12/2017 às 10:05

Cerca de 6 mil pessoas acompanharam o desfile do bloco 1° Beijo na terceira noite da Grande Festa de Portão.

O bloco 1° Beijo mostrou porque é o mais tradicional entre todos os blocos, não por ter sido o primeiro bloco de trio a desfilar na Grande Festa, mas pelo caso de amor e carinho que tem pelo seu público, onde a recíproca é verdadeira.

Foto: Amanda Soares
Esse ano o bloco veio sob o comando da banda Samba Que eu Vou (SQV), que pertence ao bairro de Portão, tem quatro anos de estrada,  já conta com um fã clube considerável e uma agenda mensal recheada de shows.

O vocalista da Banda é Yvan Carvalho, que tem  uma larga experiência no mundo da música, pois foi criado em um lar totalmente musical , onde passou pelas bandas Prakatá, Sela Quatro, Asa De Águia e agora com um trabalho autoral com o SQV.

Foto: Amanda Soares
Para Yvan tocar na Grande Festa de Portão é apenas o reconhecimento de um trabalho árduo e duradouro. "Ver minha comunidade satisfeita com nosso trabalho e cantando e dançando todas as músicas é realmente muito gratificante. Nada compra esse momento que estou vivendo, é na verdade uma realização pessoal", informou Yvan a nossa equipe.

Para o Diretor Geral do Bloco Wagner Anjos de 33 anos, mais conhecido como Japona , dirigir o 1° Beijo é de uma responsabilidade sem igual. " Vocês não fazem ideia do que tá aqui passando pela minha cabeça. Pra chegar até aqui vocês não imaginam os obstáculos que temos pela frente. Agora tenho a certeza de que tudo que passamos valeu a pena. Estamos no topo, é muita gente aqui e eu não esperava por isso", enfatiza Wagner a equipe do Agora em Lauro.

Foto: Amanda Soares
O Site de Notícias Agora em Lauro parabeniza a organização  do bloco 1° Beijo e reafirma a fala da população em eleger o bloco 1° Beijo como o destaque principal da terceira e última noite da 37° Grande Festa de Portão.

Confira o vídeo - Bloco 1º Beijo

Nenhum comentário