ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bloco Trilha da Cachaça: 13 anos de tradição na Grande Festa de Portão

Da Redação
Atualizado em 18/12/2017 às 10:08

Foto: Jailson Pinheiro - Vocalista Julho Santos Banda Nosso Dom
Surgido a treze anos atrás, por um grupo de cinco amigos que resolveram se juntar e comprar carnes e cervejas para curtir a Grande Festa de Portão, o bloco Trilha da Cachaça nascia para ficar na história das festas populares do bairro de Portão. No segundo ano a festa de camisa personalizada já havia tomado uma proporção tamanha que nem seus organizadores acreditaram no que estavam vendo. 

Depois daí a Trilha da Cachaça estava firmada e havia conquistado seu público para fazer história todos os anos nas festas de Portão. Fundado por Márcio Lima (in memorian), Eudes Regis, Marcos Lima, Wellington e Alenilson , o bloco Trilha da Cachaça mostrou mais uma vez porque é sempre uma das atrações mais esperadas da Grande Festa de Portão. 

Esse ano o bloco veio trazendo uma mensagem de Paz , Alegria e Confraternização com todo seu público, principalmente com os moradores da Rua 13, reduto do bloco em Portão.

Foto: Amanda Soares - Eudes Regis diretor geral do bloco trilha da cachaça a Esquerda 
Para o diretor geral do bloco , Eudes Regis de 35 anos, é um caso de amor e dedicação dirigir a Trilha da Cachaça devido a tantas dificuldades. "Precisamos driblar todos os obstáculos para poder desfilar de maneira honrosa e oferecer aos nossos fãs o melhor que podemos dar", relata Eudes, a Equipe do Agora em Lauro. Esse ano o Arrastão da Trilha da Cachaça foi comandado pela banda de Samba Nosso Dom, que tem 6 anos de estrada , nasceu no bairro da Ribeira e tem o cantor Julho Santos como vocalista.

Foto: Site Agora em Lauro

Foto:  Site Agora em Lauro


Foto:  Site Agora em Lauro
Foto:  Site Agora em Lauro


Foto:  Site Agora em Lauro

Nenhum comentário