DESTAQUE

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Lauro de Freitas: Prefeita Moema Gramacho reforça pedido de Paz no Réveillon da cidade

Foto: Reprodução

Durante coletiva à imprensa nesta quinta- feira (28), no La Feira Gastronomia a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, junto com representantes da Polícia Militar da Bahia apresentou toda estrutura montada para Réveillon de Lauro de Freitas. “Estamos com toda estrutura montada com estruturas no trânsito com agentes e modificações em algumas ruas; na saúde com ambulâncias, equipes da SAMU, postos de saúde e um pronto socorro com atendimento em urgência e emergência no UPA e no Jorge Novis com estrutura especial para atender a festa”. 


Também será montado tendas com estruturas de segurança, trânsito defesa civil e atendimentos a saúde na Itinga, Vilas do Atlântico e Buraquinho. O Representante do Comando da Região Metropolitana, Tenente Coronel, Píton, parabenizou a preocupação da prefeita e seu esforço para que a festa seja de paz e sem registro de violência. “Esperamos que todos participem com espírito de paz, mas a PM estará preparada para qualquer ocorrência tanto nos circuitos de festas, quanto nos outros bairros”, alertou o major, João Neto.

Foto: Reprodução

Durante a festa (31) o trio elétrico ficará parado no Largo do Caranguejo. As ruas que dão acesso ao event serão interditadas e os agentes da SETTOP estarão orientando os motoristas e pedestres.

Acesso à praia
As praias também receberão visitantes e um esquema especial de logística e segurança. Para garantir maior fluidez no trânsito em direção às praias de Vilas do Atlântico, a avenida Praia de Itapuã terá sentido único do Colégio Apoio até o Vilas Tênis Clube em direção à Orla a partir das 5h do dia 31 até 5h do dia 1.

Programação:

20h - Anjos do Arrocha

21h - Ruan Bandango

22h - Gang do Samba

23h - Carlinhos Brown

24h - Timbalada

Do Politica na Midia