ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gemeos captura assaltante após roubo na Estação da Lapa


Miltares da Operação Gemeos prenderam, na tarde de sexta-feira (26), três criminosos envolvidos com roubos de ônibus. Os flagrantes ocorreram na Estação da Lapa e na Rótula do Abacaxi. Armas e celulares foram apreendidos com os assaltantes.

O primeiro flagrante ocorreu, na Estação da Lapa, quando as equipes foram avisadas por uma mulher que tinha acabado de ser roubada. Diligências foram realizadas na região e Ubiratan Jesus Bezerra foi alcançado, com o celular da vítima. Uma faca foi apreendida com o criminoso.


A segunda ocorrência foi na Rótula do Abacaxi. Guarnições faziam patrulhamento quando perceberam dois homens descendo correndo de um coletivo. Jaílson Santana Gomes foi interceptado pela Gemeos e Ricardo Vinícius Alves dos Santos preso por equipe da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) que passava pelo local. Além dos pertences das vítimas, com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38.

O trio foi encaminhado para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). “Estamos mantendo o ritmo do segundo semestre de 2017 quando conseguimos, em conjunto com o Gerrc e CIPMs, tirar o aumento de 25% de roubos a coletivos, fechando o ano com redução de 2%”, comentou o comandante da Gemeos, major Gabriel Neto.

Nenhum comentário