ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Matou o próprio primo e enterrou o corpo em Guarari, distrito de Prado


A Polícia Civil do Prado, depois de investigações durante todo mês de janeiro a respeito do homicídio de Erlando da Cruz Nascimento, cujo corpo foi encontrado em uma cova rasa no antigo lixão do Distrito do Guarani, isso na data de 5 de janeiro 2018, conseguiu chegar ao autor desse crime e da ocultação de cadáver, sendo um adolescente de 17 anos.

O adolescente, que era primo da vítima, em suas declarações ao delegado Kleber Gonçalves, titular da Polícia Civil do Prado, disse que a motivação do crime seria o fato de que o familiar tentou furtar o seu aparelho celular.

O infrator contou que muniu-se de um pedaço de pau e aguardando a distração da vítima, chegou pelas costas da Erlando e desferiu diversas pauladas na cabeça e face do mesmo. “Em seguida à violência, o adolescente chegou a ir até a sua casa, pegar uma enxada e um facão, voltou ao local (lixão), desferido novos golpes, ainda na cabeça da vítima, tendo depois aberto uma cova e enterrado o corpo”, disse o delegado Kleber Gonçalves.

Dessa forma, o Inquérito Policial (004/2018) que havia sido aberto para investigação do crime, foi transformado no Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e será encaminhado ao Ministério Público para que esse avalie a possibilidade de solicitar uma medida socioeducativa em desfavor do infrator. (Da redação TN)

Nenhum comentário