ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ABSURDO: Mãe é suspeita de estuprar filha de 9 anos

Da Redação
Atualizado em 27/02/2018 ás 19:35





Foto: Reprodução


Uma mulher de 33 anos está foragida após ser acusada de estuprar a filha, de 9 anos, em Hidrolândia, Goiás. O caso chocou a cidade por não ser comum abusos cometidos por mães. O pai da criança, de 43 anos, foi preso na segunda-feira (26/2) devido ao fato de ser conivente com os abusos sexuais cometidos pela esposa. As informações são do portal Notícias ao Minuto.

Segundo informações da Polícia Civil, a denúncia ocorreu após a menina admitir à professora de educação sexual o que vinha acontecendo com ela dentro de casa. Entretanto, em depoimento, o casal negou o crime. As investigações duraram quatro meses. Segundo o delegado Diogo Rincón, a suspeita é de que os abusos vinham sendo cometidos há pelo menos dois anos.

Após a prisão do pai, a vítima se mudou para a casa da avó paterna. “Os abusos aconteciam, à princípio, dentro da casa da criança. Conseguimos prender o pai, mas a mãe também é investigada”, declara Rincón. O delegado anunciou, também, que ouviu a menina confessando os abusos: “Eu a ouvi, ela afirmou categoricamente. Ela já tinha falado para o pai, e ele disse ‘fica quieta e vai dormir, amanhã você esquece disso’”. Ricón enfatiza que a vítima se encontra abalada.

Nenhum comentário