ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SALVADOR: Prefeitura detalha serviços para o Carnaval 2018

Foto: Reprodução
Da Redação

Durante coletiva realizada para apresentação da grade de atrações do carnaval, o prefeito Antônio Carlos Magalhães Neto (ACM Neto) detalhou os serviços que serão oferecidos durante a festa momesca.
Além das mil horas de música que farão a festa da população, o prefeito anunciou que 3.070 sanitários químicos serão distribuídos pelos circuitos e bairros.
Na parte de segurança, além do efetivo policial (municipal, estadual e federal), 190 câmeras ajudarão para manter a ordem durante os festejos.
Confira os serviços de Transporte e Saúde:

Transporte:

Ônibus: 2,6 mil ônibus divididos em 400 linhas durante o Carnaval, sendo 140 linhas irão funcionar 24 horas.
Táxis: 7,2 mil veículos irão operar e poderão utilizar bandeira 2 a partir das 18h. 15 pontos foram criados, com funcionamento 24 horas, em todo trecho do circuito.
Mototáxis: Os 700 mototaxistas estarão identificados e poderá trabalhar no pontos do Politeama, Praça Cayru, Canela e nas avenidas Centenário, Garibaldi e Oceânica.

Saúde:
Postos: Dez postos vão funcionar 24 horas nos circuitos, com 130 leitos, além de atendimentos da Samu e de unidades de emergência e hospitalar.
Apoio: 56 ambulâncias, oito motolâncias, 14 unidades municipais fixas de Pronto Atendimentos e a Unidade de Atendimento odontológico.

Nenhum comentário