ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CHEIA DE MAGOAS: Ex namorada de Nego do Borel deixa de seguir cantor no instagram após término

Universo
Adicionar legenda
Nego do Borel e Julia Schiavi terminaram durante o carnaval e também não se seguem mais no instagram. Após o fim do namoro de um ano e quatro meses, a modelo de 20 anos, resolveu deletar as fotos com o cantor das suas redes sociais e também parou de segui-lo no Instagram. Ela mesma fez questão de explicar isso em um post feito no stories.

“Sempre fui assim com relacionamentos. Apago todas as fotos, faço a pessoa parar de me seguir (meu Instagram é bloqueado). E paro de seguir o próprio. Acho que se acabou, acabou. Não tem por que um ficar com as fotos ali pra alguns que ainda não se atualizaram achar que ainda existe algo”, postou.

A modelo ainda garantiu que está bem após o término: “Gente, por incrível que pareça, estou bem. Muitos podem estar achando o contrário. Mas decidi o melhor para a minha vida e agora estou em paz! Sei que Deus tem o melhor pra mim, para nós. Não adianta insistir naquilo que não vai pra frente. Ei, se você fez sua parte em algo, dando o seu melhor, descanse”.

Ela também fez questão de avisar que não houve nenhum motivo sério para o fim do namoro. “Não aconteceu nada demais. Às vezes, só me revolto com algumas pessoas. É muita ingratidão por aí, muita maldade, muita falta de reciprocidade. Quero estar do lado do amor, do respeito. Porque esse pouco se torna muito. Mais uma vez, digo e repito: Estou muito bem! Feliz! Fiz aquilo que meu coração mandou”

Nenhum comentário