ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Liberado nesta quarta, Wesley Batista aguarda colocação de tornozeleira eletrônica

Do Aratu Online
Atualizando em 21/02/2018 às 13:27

Foto: Agência Folhapress

O empresário Wesley Batista, e o irmão Joesley, donos do grupo J&F, controlador do frigorífico JBS, tiveram liberdade concedida nesta segunda-feira (20/2), pela sexta turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Os dois foram presos preventivamente em setembro do ano passado, por determinação da Justiça Federal em São Paulo, acusados de usar informações obtidas por meio de seus acordos de delação premiada, para vender e comprar ações da JBS no mercado financeiro.

Wesley batista foi liberado na madrugada desta quarta-feira (21/2). Ele estava detido na carceragem da Polícia Federal, na zona oeste de São Paulo. Após a decisão, o empresário aguarda em casa os trâmites para a colocação da tornozeleira eletrônica, conforme determinou o STJ. Segundo advogado de Wesley, ele aguarda ser convocado para colocar o equipamento.

Segundo informações da Agência Brasil, além da tornozeleira eletrônica, Wesley deve cumprir outras orientações, que foram requisitadas para atender ao pedido de habeas corpus. Ele está proibido de deixar o país, ou de participar de operações no mercado financeiro. Joesley continua preso.

Nenhum comentário