ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MONTE GORDO: Confronto com traficantes resulta na morte de um suspeito e apreensão de armas e drogas

Aratu Online
Atualizando em 04/02/2018 às 12:14

Foto: Divulgação SSP-BA

ós denúncias de que, na noite da última sexta-feira (2/2) uma equipe de cerca de 10 indivíduos portavam armas de fogo e abordava transeuntes na localidade conhecida como Invasão da Rua do Ouro, em Monte Gordo, Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, o policiamento na localidade foi intensificado por guarnições da PETO.

Durante a diligência, os policiais avistaram um grupo em motocicletas que passaram a disparar contra os militares ao perceber a presença policial. Com a troca de tiros, uma pessoa foi atingida e socorrida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), os demais fugiram pela mata na região.

Em perseguição aos suspeitos dentro do matagal, mais duas pessoas foram baleadas durante a troca de tiros. Segundo informações, das três vítimas baleadas que deram entradas ao HGC, uma morreu, tendo sido identificado como Wendel Alves, de 21 anos.

Na operação, os policiais apreenderam 1 Pistola calibre .40, 1 Revólver calibre .357, 01 Revólver calibre .38, 90 trouxas de maconha, 60 pipetas de cocaína, a quantia de R$ 40,00 em espécie e 1 motocicleta. Ainda durante o confronto, a viatura que prestava assistência a ocorrência foi atingida por disparo de arma de fogo, mas não atingiu nenhum policial.




Nenhum comentário