ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Perseguição, tiros e carro recuperado pela PM em Lauro; um foi preso


Na noite de quarta-feira (21), policiais militares apreenderam um carro roubado no centro de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), após uma perseguição, que acabou em acidente. Um dos autores do crime foi preso em flagrante com uma pistola falsa.


De acordo com a PM, guarnições da 52ª CIPM foram acionadas pelo Centro Integrado de Informações (Cicom) sobre o roubo de um veículo Citroen C3, cor branca, no Jockey Clube da cidade e imediatamente deslocaram. No local indicado, os policiais fizeram um cerco e avistaram o carro. Ao notarem a presença, dois criminosos fugiram pela Estrada do Coco em direção à Salvador, mas colidiram e capotaram o veículo nas proximidades da Estação Mussurunga.

No momento da colisão eles atiraram contra os policiais militares, mas um deles armado conseguiu fugir e o comparsa foi detido, sendo flagrado com um simulacro de pistola e um aparelho celular. Ao ser apresentado na 23ª delegacia, o criminoso foi reconhecido pela vítima, que já estava lá para registrar a ocorrência.

Nenhum comentário