ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória enfrenta o Bahia de Feira amanhã (4)

Foto: Divulgação/Ascom/ECVitória
Vitória líder, Bahia de Feira vice-líder, ambos com sete pontos ganhos, com vantagem de um gol a mais para o Rubro-negro. O jogo desta tarde de domingo, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, na Toca do Leão, vale para os dois clubes a liderança isolada na 4ª Rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano, com promessa de um bom público no Barradão, depois do bom jogo do time do técnico Vagner Mancini na goleada de 4 a 1 sobre o Ferroviário, do Ceará, na quinta-feira à noite, pela Copa do Nordeste. 

O Vitória volta ao Barradão motivado pela evidente evolução do time neste jogos iniciais da temporada de 2018. Se no ano passado o time jogava mais fechado, nos contra-ataques com lançamentos longos, para ganhar fora de Salvador e se garantir na 1ª Divisão do Brasileiro deste ano, hoje o time de Mancini adotou a troca de passes curtos, mas rápidos, e uma constante troca de posições dos seus jogadores de ataque, fazendo gols, seis em três jogos, sendo o ataque mais positivo até agora no Estadual da FBF.

Com um grupo pequeno, reduzido em função da saída de jogadores e demora na definição de contratações para requalificar o time, Vagner Mancini tem tido a obrigação de manter a base do grupo nos jogos pelo Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, o que de certa forma, embora desgaste mais os jogadores, por outro lado aprimora o entrosamento da equipe. 


Contra o Bahia de Feira o Vitória deve ter uma novidade na lateral-direita, o garoto Cedric, que foi um dos destaques da boa campanha do Rubro-negro na disputa da Copa São Paulo Sub-20. O titular da posição, Lucas, sentiu uma contratura na panturrilha, no jogo contra o Ferroviário, e deve ser poupado pelo Departamento Médico na revisão de avaliação deste sábado pela manhã no CT da Toca do Leão. 

Cauteloso, sem se deixar levar pela goleada de 4 a 1 sobre o Ferroviário, o técnico Vagner Mancini não antecipou para a imprensa seus planos para o jogo contra o Bahia de Feira. Fez elogios à Rhayner, “fez uma belíssima partida conjuntamente com Kanu, este autor de dois dos quatro gols do Vitória. O treinador na entrevista coletiva, admitiu que seu time chegou perto do ideal, considerando o inicio de temporada, e a tendência é manter o time das últimas partidas pelo Baiano e Copa do Nordeste.

Nenhum comentário