ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Dias D’Ávila emite nova nota sobre caso do homem que tentou atear fogo no corpo

Foto: Reprodução
A prefeitura de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), emitiu uma nova nota sobre o caso do homem que invadiu o órgão e ameaçou atear fogo no próprio corpo, na manhã desta quinta-feira (1/3). Isso porque, durante a situação, o mesmo alegou que a administração municipal não havia feito alguns pagamentos a ele.

O texto diz que o município, apesar de lamentar o incidente, reitera que não houve atrasos deliberados nos pagamentos.

Confira na íntegra:

“O município, apesar de lamentar o incidente, reitera que não houve atrasos deliberados nos pagamentos. Em verdade, as notas fiscais foram entregues com atraso, após as entregas foram identificadas irregularidades na documentação da empresa, a exemplo de certidões positivas, além de denúncias que foram recebidas a cerca de possíveis irregularidades na execução do contrato, deste modo, diante da obrigatoriedade de apuração dos fatos denunciados, foi criada uma comissão de avaliação para auditar os processos em comento, de modo que tal procedimento demanda tempo.

É válido salientar que todos procedimentos realizados pelo município, visam preservar o erário público e que esta gestão sempre busca cumprir todas as exigências legais, independentemente de quem seja o fornecedor”.

Nenhum comentário