ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ENDEMONIADO: Preso suspeito de participação no assassinato de garota de programa

Da Redação
Atualizado em 12/03/2018 ás 20:50

Foto: Reprodução/SSP
Um homem suspeito de participação no assassinato de uma jovem identificada apenas como Tamires, na noite de sábado (10/3), foi preso por policiais civis em Feira de Santana.

A vítima estava em frente a um hotel na praça da Matriz, quando foi atingida por vários tiros. Segundo a polícia, equipes que trabalhavam na Operação Visão Noturna foram comunicadas do crime e passaram a fazer diligências em vários locais da cidade.

Por volta de 1h30 da madrugada de domingo (11/3), uma das equipes identificou um suspeito com as mesmas características de um dos envolvidos na morte da garota. Detido na avenida do Canal, o suspeito informou inicialmente que era menor de idade, mas acabou sendo constatado que se tratava de Douglas Antonio Silva Souza, maior de idade.

Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho. De acordo com a polícia, as investigações prosseguem para identificar e localizar os demais envolvidos no assassinato.

Por volta das 23h10 de sábado (10/3), uma jovem identificada apenas como Tamires foi atingida por vários tiros em frente a um hotel localizado na Praça da Matriz, em Feira. A vítima, que trabalhava como garota de programa foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas faleceu na emergência da unidade hospitalar.

Nenhum comentário