ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OLHA ELA: Mulher é presa com mais de R$ 20 mil em cocaína na cidade de Feira de Santana

Do Berimbau Notícias
Atualizado em 02/03/2018 às 10:12

Foto: Reprodução
Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam uma mulher por tráfico de drogas no final da tarde de ontem (1/2), na 2ª Travessa Pamponet, no bairro Tomba, em Feira de Santana. Com ela foi apreendido um quilo de cocaína, avaliado em mais de 20 mil reais.

A delegada Klaudine Passos, titular da DTE, disse ao Acorda Cidade que Ana Valeska Bacelar Cruz, 24 anos, estava sendo monitorada por cerca de 15 dias, desde que a equipe recebeu uma denúncia, e conseguiu prendê-la no quintal da residência dela por volta das 17h30.

Segundo a delegada, Valeska disse que estava guardando a droga a mando do marido, de prenome Rodrigo, o “Roceirinho”, que está preso no Conjunto Penal de Feira de Santana há cerca de dois anos por assalto. Mesmo preso ele mantém contato com a mulher por telefone.

Foto: Reprodução
“Recebemos a informação de que ela estava traficando próximo à residência dela, inclusive com movimentação de motoboys, então nós montamos uma campana, monitoramos a área e flagramos a acusada com um tablete de cocaína. No interrogatório ela afirmou que recebeu uma ligação do marido dizendo que ele receberia dois tabletes. E na quarta-feira o mesmo motoboy que entregou a droga voltou para buscar um dos tabletes e restou o que apreendemos. Esse tablete está avaliado em mais de 20 mil reais”, disse a delegada ao Acorda Cidade.

Ainda segundo a delegada, Valeska tem passagem na delegacia por tráfico de drogas e o fato de apenas armazenar a droga também se configura como tráfico.

Nenhum comentário