ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paolla Oliveira denuncia vazamento de fotos nua em série

Com informações do Terra / Aratu Online
Atualizado em 02/03/2018 às 9:55

Foto: Reprodução
A atriz Paolla Oliveira lamentou nesta quinta-feira (1/3), nas redes sociais, ter sido vítima de um vazamento de fotos nuas nos bastidores da série “Assédio”, na qual interpretará a mulher do médico Roger Abdelmassih, vivido por Antonio Calloni.
” Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama ‘Assédio’, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais”, escreveu a atriz.


Ainda na tarde de ontem, a Globo emitiu um comunicado no qual se afirmou “surpreendida pelo vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa” e destacou a clandestinidade dos registros. “Essas fotos ilegais foram feitas em um set de gravação, em São Paulo, e divulgadas em redes sociais. Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei”, afirma a nota enviada à imprensa.

Nenhum comentário