ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“QUEM GUENTA”: Mulher comemora morte do marido com cerveja e música alta: “não apanho mais dele”

Da Redação
Atualizado em 13/03/2018 ás 19:50
Foto: Reprodução
Um caso inusitado foi contado em um programa online no interior da Bahia . Um homem morreu atropelado após tentar atravessar uma rua em Santo Antônio de Jesus. A esposa, Joélia dos Santos Souza, de 47 anos, conta que o marido a agredia diariamente. Com isso, resolveu dar uma festa para comemorar a morte do ex-companheiro.

“Fiz uma festa!”, conta a mulher sorridente. O repórter questiona o motivo da comemoração e a mulher explica. “Ele (o marido) me batia muito quando era vivo. Então comprei uma caixa de cerveja, liguei o som e fiz uma festa”, diz.

O repórter pergunta como a mulher se sente hoje. “Estou feliz, não apanho mais dele”, completa. A dona de casa tem sete netos e agora quer curtir a vida e ser mais feliz. Durante a entrevista, sorriu o tempo todo. A data em que o marido de Joélia morreu não foi informada.

Existem muitas histórias com a de Joélia dos Santos pelo Brasil. Se você conhece alguma, não se cale. Denuncie pelo telefone 180, na Central de Atendimento à Mulher. A ligação é gratuita, funciona 24 horas por dia e é totalmente sigilosa.

Nenhum comentário