ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RESPEITE AS MINAS: 2ª edição da "Caminhada A Força da Mulher" leva respeito e valorização da mulher ás ruas de Portão

Da Redação
Atualizado em 11/03/2018 ás 21:00

Foto: Divulgação WhatsApp
Na tarde deste domingo (11) aconteceu no Bairro de Portão a 2ª edição da Caminhada "A Força da Mulher" alusiva ao Dia Internacional da Mulher, cumprindo assim umas das atividades da agenda do Março Mulher do Vereador Amarílio Topó (Podemos).

No decorrer do percurso foi chamado a atenção de toda população para o respeito e valorização da mulher em nossa sociedade. Foram distribuídos informativos a população, fazendo esclarecimentos sobre a condição da mulher e sua importância no processo de desenvolvimento da humanidade.
Foto: Divulgação
A atração musical ficou por conta do cantor Andrezinho Cerqueira que recebeu no trio os convidados  Robson Cruz, Júnior no Balanço e Israel Novaes que não deixaram ninguém parado. Entre o intervalo de uma música e outra a população era chamada para a responsabilidade de cuidar, valorizar e respeitar a mulher. Vale ressaltar também a presença do Presidente do Diretório Municipal  do Partido Podemos Antônio Jorge que veio prestigiar e ficou até o final da festa.

"Estou muito feliz em estar participando desse evento tão grandioso e espero estar aqui novamente na próxima edição", destacou o Presidente em entrevista á nossa equipe.

A Segunda edição do evento mostrou total apoio incondicional por parte da população, e entra para o calendário oficial do mandato do Vereador Amarílio Topó. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas e da Secretaria de Políticas para mulheres (SPM) do Governo do Estado.

Em entrevista ao site Agora em Lauro o Vereador destacou a importância do evento e agradeceu a receptividade dos moradores, "Quero agradecer o apoio e carinho das pessoas em suas janelas, sacadas e coberturas,que acenaram de forma positiva e agradeceram pela homenagem que eu e minha equipe fizemos para todas as mulheres do Bairro de Portão", informa o Vereador á Equipe do Agora em Lauro.

Nenhum comentário