ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VIOLÊNCIA: Criança é assassinada durante sua festa de aniversário

Da Redação
Atualizado em 14/03/2018 ás 14:50

A menina estava no colo do pai quando foi morta; o homem tem envolvimento com uma quadrilha de explosão de caixas eletrônicos


Foto:Reprodução
Uma menina que comemorava seus 5 anos de idade foi assassinada durante sua festa de aniversário, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na noite desta segunda-feira (13). Ela estava no colo do pai, de 34 anos, quando foi atingida por tiros destinados a ele. Segundo a Polícia Militar, o duplo homicídio ocorreu na porta da casa da família no bairro Jardim Europa. O pai tinha passagens pela polícia por envolvimento na explosão de caixas eletrônicos.

Testemunhas contaram à polícia que os suspeitos passaram em um veículo e começaram a atirar contra pai e filha. A menina foi atingida no abdômen e chegou a ser socorrida para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Luizote e depois foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), no entanto ela morreu ao dar entrada no hospital.

Já o pai dela Paulo Barsanulfo Alves levou quatro tiros na cabeça e morreu no local. Foram encontradas 12 cápsulas de balas calibre .38 na rua onde ocorreu o crime. Os suspeitos do crime estavam em um Jeep Renegade branco e ainda não foram identificados. Segundo a polícia Alves tinha envolvimento com uma quadrilha de explosão de caixa eletrônico, roubos e assaltos, no entanto, ainda não se sabe o que motivou o crime.

Uma testemunha contou aos policiais que viu quando o veículo entrou na rua em alta velocidade na rua com farol alto e já chegou atirando. A testemunha conseguiu se esconder e quando voltou encontrou pai e filha feridos. Segundo ela, o passageiro do veículo atirou sem descer do carro.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia. A Polícia Civil de Uberlândia vai investigar o caso.

Nenhum comentário