ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agente da Transalvador aplica multa e é agredido com socos por motorista

Foto: Reprodução internet
Mais uma agressão contra agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador foi registrada na capital baiana. Desta vez, a situação ocorreu na tarde desta segunda-feira ( 30/4), no estacionamento de um mercado, localizado na Avenida ACM.

Segundo informações, o agente Railson Raimundo Oliveira, 64 anos, autuava um veículo, que estava estacionado de forma irregular numa vaga especial para deficientes físicos. Durante o processo, o proprietário do carro – que não teve a identidade revelada -, revoltou-se e partiu para cima do agente. Railson foi atingido com socos na região da face.

“Eu acabei caindo no chão e ele saiu correndo. Tinham várias pessoas no local, porém, nenhuma delas me prestou assistência. Foi uma surpresa. Quando aparece uma caso excepcional como este, não sabemos como agir. Tentei esquivar (dos socos), mas não consegui. Foi minha primeira agressão (física) em vinte anos de trabalho na Transalvador”, ressaltou Railson Oliveira após fazer exame de corpo de delito no IML.

A situação foi registrada na 6ª Delegacia, em Brotas. Câmeras de segurança instaladas no mercado podem ajudar na identificação do motorista.

Nenhum comentário