ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ENGAIOLADA: Esposa de executor do Nordeste é presa com drogas na Federação

Da Redação
Atualizado em 27/05/2018 ás 14:20

Foto:Reprodução
A esposa do executor de rivais do tráfico e de usuários de drogas devedores, no Nordeste de Amaralina, foi presa com drogas, no bairro da Federação, na noite de domingo (27). A captura de Jeanne Silva Caetano, realizada pela 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação), aconteceu horas depois do seu companheiro, Genilson Barbosa Cruz, o ‘UR’, morrer em confronto com guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, no Vale das Pedrinhas, região do Nordeste de Amaralina.

A criminosa foi presa por equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto), na Rua do Açúcar, com 350 porções de cocaína e quatro celulares. Jeanne e todo o material encontrado foram apresentados, na Central de Flagrantes.

“Infelizmente o tráfico, em alguns casos, está enraizado nas famílias, com participações de esposas, pais e até filhos. As equipes, nos dois bairros, seguem ampliando as ações em busca de mais comparsas do casal”, informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

Nenhum comentário