ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ESPORTE: Neymar diz que vive o maior desafio da carreira

Da Redação
Atualizado em 14/05/2018 ás 14:17

Após lesão e cirurgia, craque brasileiro vai jogar a Copa do Mundo

Foto: Reprodução
Qual é o maior desafio da carreira de Neymar? De acordo com o próprio camisa 10 da seleção brasileira, o atual. O craque vai disputar a Copa do Mundo da Rússia logo após se recuperar da cirurgia no quinto metatarso do pé direito. Já são três meses longe dos gramados.

"Acho que o maior desafio até hoje está sendo esse agora, estar machucado. Essa lesão vem sendo difícil, e o maior desafio é agora a Copa do Mundo, vindo de lesão, três meses sem jogar. Acho expectativa é muito grande, não só para os torcedores, mas para mim também. Acho que é o maior desafio que estou enfrentando", afirmou Neymar durante entrevista em transmissão ao vivo nas redes sociais de um de seus patrocinadores.

O atacante do PSG admitiu que teve de medo de não se recuperar a tempo para vestir a camisa verde e amarela no Mundial. "Foi difícil. Eu estava em uma boa temporada, vindo bem, e do nada acabei machucando. Nunca tinha passado por isso, foi uma experiência nova, que nunca mais quero passar na minha vida. Serviu de aprendizado, para me dedicar ainda mais aos treinamentos, jogos, superar os medos. Mais um obstáculo na minha vida. Mas deu tudo certo. A gente espera voltar melhor ainda. Deu um certo medo de não chegar a tempo, mas depois que fizeram os exames, avaliaram, falaram da cirurgia, fiquei mais tranquilo", contou Neymar.

Nenhum comentário