ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FUTEBOL: Mancini destaca segundo triunfo seguido, comenta briga em campo e Elias de titular

Da Redação
Atualizado em 20/05/2018 ás 15:18

Foto:Reprodução
O Vitória conquistou seu segundo triunfo seguido no Campeonato Brasileiro, neste domingo (20), diante do Ceará por 2 a 1. O técnico Vagner Mancini comemorou a sequência, mas salientou que o time quer mais.

“A vitória é sempre importante, acaba pontuando o que foi feito de bom. Viemos com dois triunfos, alcançamos sete pontos, mas ainda não é nosso desejo. Deixamos escapar alguns pontos, mas vamos recuperar”, explicou em entrevista coletiva.

Mancini aproveitou para comentar a discussão entre Kanu e André Lima, que ocorreu ainda no primeiro tempo da partida contra o clube cearense.

“É importante que a gente saiba pontuar o que foi de positivo quando acontece alguma coisa. Acho que a briga faz parte do jogo, mas não de chegar ao ponto de tomarem o cartão amarelo. Mostra que dentro de campo eles queriam vencer a partida. Mas acho que não deveriam ter ultrapassado o limite e terem tomado o cartão”, afirmou.

A grande novidade do Vitória para o jogo contra o Vozão foi a estreia do goleiro Elias. O treinador revelou que conversou com Caique, e aprovou a partida do arqueiro vindo da Chapecoense.

“Bati um papo com o Caique, pontuei o positivo e o negativo a ele. O Elias está aqui há mais de uma semana, faltava apenas ser regularizado. Estreou bem, não sentiu a pressão e teve uma liderança significativa dentro de campo. Sabemos que hoje temos a possibilidade de escalá-lo apenas no Brasileiro. Na Copa do Nordeste entrará o Ronaldo, pois entendemos que é o momento deles. O Caique terá sua oportunidade mais para frente”, sinalizou Mancini.

Com o triunfo, o Vitória subiu oito posições e chegou a 10ª colocação com sete pontos conquistados. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini pega o Botafogo, domingo (27), às 16h, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Mas antes, volta suas atenções para a Copa do Nordeste. Os comandados de Vagner Mancini encaram o Sampaio Corrêa, no Barradão, quinta-feira (24), às 19h00, pelo jogo de volta das quartas de final. No confronto de ida, o Vitória perdeu por 3 a 0.

Nenhum comentário