ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo diz que saúde e segurança não foram afetadas e mantém aulas na rede estadual

Da Redação
Atualizado em 27/05/2018 ás 14:30

Foto:Reprodução
O governador Rui Costa assegurou que os serviços nas áreas de saúde e segurança pública não foram afetados pela crise de abastecimento provocada pela greve nacional dos caminhoneiros. Durante entrevista coletiva concedida neste domingo (27), ele anunciou ainda que as aulas da rede estadual de ensino estão mantidas. 

"A grande maioria, cerca de 80% dos alunos, já moram próximo das escolas. Mesmo os que precisam de ônibus, vão ter ônibus normal. E também o metrô vai estar funcionando no caso de Salvador. Nas outras cidades estamos garantindo o abastecimento da frota de ônibus", explicou o governador. Segundo ele, também não foi necessário fazer nenhum ajuste no policiamento por conta da greve dos caminhoneiros.

 "A polícia manteve a todo tempo seu funcionamento normal. Os índices estão se mantendo como normalmente nós não alteramos o policiamento", disse. Informações do Estadão publicadas na última quinta-feira (24) apontam que chegou a faltar oxigênio em hospitais da Bahia. Contudo, Rui garantiu que não houve problemas na prestação de serviços na área de saúde.

 "Os hospitais estão funcionando, os serviços estão funcionando e de agora em diante mais ainda. Não há motivos para ter interrupção", afirmou. Na mesma entrevista, Rui prometeu liberar rodovias estaduais para permitir circulação de mercadorias.

Nenhum comentário