ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem esfaqueia e mata colega de trabalho em clínica na Pituba

Da Redação
Atualizado em 23/0/2018 ás 13:20

Foto:Reprodução
Um homem matou o colega de trabalho, na clínica Odonto System da Pituba, na manhã desta quarta-feira (10). Por volta das 10h30, policiais militares da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pituba) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para averiguar uma denúncia de agressão no estabelecimento, que fica na Rua Território do Guaporé.

 Segundo informações da assessoria de comunicação da PM, no local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a vítima não resistiu. De acordo com o jornal Correio, o crime foi cometido por volta das 9h45, no segundo andar da clínica. O autor, identificado como João Ricardo de Oliveira Amaral, de 34 anos, acreditava que Aldo Lopes do Nascimento, 29, mantinha um relacionamento extraconjugal com a esposa dele. Por conta disso, ele desferiu golpes de faca no colega e logo em seguida fugiu. 

Segundo a publicação, a vítima ocupava o posto de coordenador de operações cirúrgicas enquanto o criminoso era analista de informática. Diante do crime, a clínica suspendeu o funcionamento. A PM informa que o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) já foi acionado para a realização da perícia. A Polícia Civil vai conduzir as investigações sobre o caso.

Nenhum comentário