ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Turista é agredido por 4 seguranças em show do Harmonia no Armazém; caso vai à Justiça

Da Redação
Atualizado em 19/05/2018 ás 17:00


Foto: Reprodução
O supervisor Wyllamy Reis, baiano que há quatro anos mora no Rio de Janeiro, diz ter sido agredido por quatro seguranças do Armazém Hall, em Vilas do Atlântico, durante show do Harmonia do Samba, na noite desta sexta-feira (18). Em entrevista ao Bahia Notícias, ele disse que está na cidade de férias e que tudo começou após Xanddy, vocalista do grupo, convidar alguns fãs para se aproximar do palco. “Por gostar dele, falei para minha esposa que ia lá na frente tentar chegar perto. 

O segurança, então, começou a me agredir com palavras. Depois, um outro me pegou pelo braço, um terceiro me chutou e um quarto me agrediu. Não me deram a oportunidade nem de falar com minha esposa. Me expulsaram da casa. Acharam que eu era um lixo. Estou cheio de dores. Não consegui dormir. A calça está toda rasgada, pernas e braços feridos. Não sou vagabundo para me tratar daquela forma”, desabafou. Wyllamy disse ainda que Xanddy não percebeu a movimentação e que após o ocorrido prestou queixa na 23ª Delegacia de Polícia de Lauro de Freitas. 

O advogado do turista, Mateus Nogueira, apontou que eles moverão uma ação indenizatória contra o espaço de festas por danos morais e materiais. Em nota, Armazém Hall ponutou não ter havido "nenhum tipo de confusão durante o evento de ontem (18). A direção da casa de shows ressalta que a festa ocorreu tranquilamente e que as imagens das câmeras de segurança estão à disposição para comprovar o fato". Além do Harmonia, subiram ao palco da festa a banda Parangolé, liderada por Tony Salles, e CBX Samba Club.

Nenhum comentário