ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem atira na ex-esposa e depois comete suicídio dentro de ônibus

Foto: Verdinho Itabuna

Um homem identificado como Francisco Bento Rodrigues Neto, 34 anos, atirou em sua ex-esposa, identificada como Maria Aparecida Santos Reis, 33, e depois cometeu suicídio dentro de um ônibus. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (8/6) no município de Itabuna, a 435 km de Salvador.

De acordo com informações do 15° Batalhão da Polícia Militar (BPM), o ônibus passava pela Praça Olinto Leoni, centro da cidade, quando Francisco disparou contra Maria Aparecida e depois se matou. Populares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o suspeito chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna.


O ônibus passava pela Praça Olinto Leoni, quando a tragédia aconteceu. Foto: Verdinho Itabuna

Maria Aparecida já tinha prestado queixa contra o ex-marido por agressões e ameaças de morte, e aguardava a Medida Protetiva. Ainda segundo a PM, Francisco não aceitava o término do relacionamento e já vinha seguindo a ex-companheira há alguns dias. Maria Aparecida, que foi atingida no tórax e no maxilar, foi encaminhada para o Hospital de Base de Itabuna. Ela sobreviveu, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Nenhum comentário