ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evento reúne autoridades para esclarecer e incentivar a adoção no shopping da Bahia

Da Redação
Atualizado em 06/08/2018 ás 15:50
Foto:Reprodução
Quais os passos para quem deseja adotar uma criança na Bahia? Quais os atributos para se tornar apto a adotar? Como funciona a fila de espera? Quais os perfis de crianças e adolescentes que esperam por um lar?

Essas e outras informações serão o foco do evento "Dialogando sobre adoção: Adotar é escolher o amor e ser escolhido por ele", que acontecerá no dia 08/08, às 10h, no UCI Orient do Shopping da Bahia. A ação é uma realização do Shopping da Bahia, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, a Corregedoria Geral da Justiça do Estado Bahia, a 1ª Vara de Infância e Juventude do Estado da Bahia, a Comissão Estadual Judiciária de Adoção (CEJAI) e o Instituto Íris. O evento é aberto ao público e sujeito a lotação da sala de cinema.

No encontro, mediado pela jornalista Rita Batista, estarão presentes os juízes Walter Ribeiro e Suélvia Reis Nemi, a desembargadora Lisbete Almeida Cézar e três personagens da campanha de Dia dos Pais do Shopping da Bahia que estão emocionando o público com relatos das suas experiências como pais adotivos.

MAIS INFORMAÇÃO – Dentro do shopping, os clientes já podem conhecer mais detalhes das histórias dos personagens da campanha da Dia dos Pais do SDB num espaço totalmente dedicado a adoção, onde também poderão obter informações sobre o processo de adoção, a fila de espera, entre outros dados cruciais para quem deseja adotar. O espaço funciona até o dia 12/08, no terceiro piso, em frente a Livraria Saraiva, no horário de funcionamento do shopping. Nele, acontecerão eventos de menor porte, como bate-papos e relatos pessoais, em formato de mesa redonda com especialistas sobre o tema.

“Essa campanha não poderia ser apenas publicitária. O tema da adoção precisa de espaços reais de debate, de desmistificação e, com esse evento, queremos dar nossa contribuição real para estimular pais e mães a escolherem o amor e serem escolhidos por ele”, avalia Mayara Diniz, gerente de marketing do Shopping da Bahia.

SERVIÇO - "Dialogando sobre adoção: Adotar é escolher o amor e ser escolhido por ele"

Data/ hora: Dia 08/08, às 10h.

Local: UCI Orient Shopping da Bahia – 3º piso

Evento é aberto ao público e sujeito a lotação do espaço.

Nenhum comentário