ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inscrições na 4ª Chamada do Edital de Mobilidade Artística e Cultural encerram amanhã (11)

Da Redação
Atualizado em 10/09/2018 ás 18:50

Foto:Reprodução
Seguem até terça-feira, 11 de setembro, as inscrições para a 4ª Chamada do Edital de Mobilidade Artística e Cultural, da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. A seleção pública tem por finalidade investir na formação, intercâmbio, difusão e residência dos agentes culturais e artísticos baianos, ao conceder apoio financeiro para viagem e diálogo cultural, fora do estado ou do país.

Podem participar projetos previstos para o período de 01 de fevereiro de 2019 a 30 de abril de 2019. As inscrições são abertas a pessoas físicas com mais de 18 anos e pessoas jurídicas com atuação na área cultural, domiciliadas na Bahia, por no mínimo três anos.

Para o cadastro da proposta o candidato deve acessar o sistema Clique Fomento, disponível no endereço http://siic.cultura.ba.gov.br, e após o preenchimento deve clicar no botão ENVIAR. É importante que antes de ENVIAR o candidato confira as exigências dos documentos necessários, devendo incluir os anexos, na formatação exigida.

O valor disponível para a chamada é de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais). As categorias disponíveis são: Intercâmbio e Difusão; Residência Artística e Cultural; e Formação Artística e Cultural. O valor limite de apoio por proposta é de até R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para a primeira categoria e 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), para a segunda e terceira categorias.

O edital também prevê que seja realizada uma atividade complementar obrigatória que tem a finalidade de oferecer ações nas quais o proponente possa desenvolver e compartilhar com a comunidade local as experiências vividas, seja através de oficina, curso, seminário, etc.

Nenhum comentário