ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Insegurança: Quatro pessoas são assassinadas em Camaçari

Da Redação
Atualizado em 24/09/2018 às 15:00

Foto:Reprodução

O final de semana em Camaçari, foi bastante violento, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), registrou quatro homicídio no município, durante este final de semana.

O primeiro registro, foi feito na Rua Otávio Mangabeira, no bairro da Lama Preta, quando um homem de identidade não Ignorada foi assassinado a tiros. O crime foi registrado as 21h37.

Já por volta de 01h49 da madrugada de domingo, foi registrado um duplo homicídio na Av. Radial A, no bairro do Santo Antônio, na localidade do beira rio. Uma das vítimas foi identificada como, BRUNA SANTOS DOS SANTOS, de 24 anos, já a outra vítima que se tratava de um homem, não teve a identidade revelada.

A última vítima, foi um adolescente de apenas 15 anos de idade, que foi assassinado na Travessa Alto dos noivos, no bairro dos 46. A vítima foi identificada apenas pelas inciais como; H. C. de J. Este último crime, foi registrado as 09h da manhã deste domingo.

Todos os crimes, foram registrados na 18° DT- Delegacia Territorial de Camaçari, e estão sendo investigados pela 4° DH- Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Camaçari.

A autoria e a motivação dos crimes ainda são desconhecidos.

Nenhum comentário