ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neilton retorna e Vitória tenta manter boa fase em jogo contra o Vasco neste domingo

Da Redação
Atualizado em 10/09/2018 ás 10:15

Foto:Reprodução
Donos de defesas que “deixaram a desejar” na competição, com 74 e 77 gols sofridos, respectivamente, Vitória e Vasco se enfrentam às 19h deste domingo (9/9), no Estádio Manoel Barradas – Barradão, em Salvador, na tentativa de se afastar da zona de rebaixamento. Apenas dois pontos e duas colocações os separam: o Leão ocupa a 14ª posição, com 26 pontos, e o cruz-maltino, na 16ª, possui 24 pontos.

Se há algumas rodadas a expectativa era de muitos gols, devido aos sistemas defensivos, o torcedor rubro-negro encontra-se mais confiante atualmente. Levou apenas um gol nos últimos quatro jogos e, das três últimas partidas, somou dois triunfos e um empate. Em contrapartida, o ataque que antes funcionava melhor, só balançou as redes duas vezes, no mesmo período.

Para o jogo deste domingo, o técnico Carpegiani conta novamente com Neilton, que cumpriu suspensão automática na última quinta-feira (6/9). Desde a chegada do novo técnico, o camisa 10 do Vitória ainda não marcou nenhum tento, mas a expectativa sobre ele ainda é grande.

Marcelo Meli, que também cumpriu suspensão automática na última quinta, e Lucas Fernandes, que não jogou porque tinha vínculo com o Fluminense, passam a ser opções para o novo técnico da equipe rubro-negra. A novidade na lista de relacionados é o lateral esquerdo Fabiano, que pode estrear no time.

Nenhum comentário