ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Patricinha do crime” é presa com carro roubado e assume diversos assaltos em Salvador

Da Redação
Atualizado em 20/09/2018 às  6:30

Foto: Divulgação/SSP-Ba
Aline Costa da Silva, de 25 anos, foi presa em flagrante após ser vista com um carro roubado no bairro de São Rafael, em Salvador, na tarde de terça-feira (18/9). Além dela, Iago Freitas da Silva também foi localizado durante uma ação da Operação Apolo, unidade especializada da Polícia Militar que combate roubo a veículos.

Os policiais relataram que faziam um levantamento na região quando foram informados sobre uma quadrilha que assaltava motoristas e se escondia no bairro de Sussuarana. O último caso teria sido registrado na segunda-feira (17/9), quando um ônix foi roubado na região. Durante a ronda, os PMs acharam o carro com a dupla.

Durante depoimento informal aos militares, o casal assumiu roubos na região do Imbuí, São Rafael, Itapuã e Piatã. Aline e Iago revelaram ainda que vendiam os objetos do crime para um terceiro rapaz na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana) por R$ 1.500,00 e que faziam o transporte de drogas com os veículos por eles roubados.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Nas redes sociais, Aline ostentava fotos em festas e praias.

Nenhum comentário