ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lauro de Freitas: prefeitura divulga lista de motoristas infratores


A prefeitura de Lauro de Freitas, na região Metropolitana de Salvador, divulgou, no Diário Oficial do Município, uma extensa lista de motoristas infratores, no último dia 17. A convocação via edital ocorre após esgotadas as tentativas de ciência por meio de notificação via remessa postal.

De acordo com a imprensa oficial, os motoristas terão o prazo de 30 dias para apresentar recurso ou efetuar o pagamento da multa. No caso do recurso, o motorista deve apresentar documentos relacionados ao veículo e à infração, além de documentos pessoais.

Clique aqui e confira a relação.

Radares de alta tecnologia para a fiscalização eletrônica de tráfego começaram a funcionar no último dia 3. São 21 equipamentos de vídeo monitoramento instalados em pontos considerados críticos pela prefeitura – oito deles na Avenida Santos Dumond (Estrada do Coco), os demais na rua Felipe de Souza Leão, Avenida 2 de Julho e Rua José Ribeiro da Silva, no Centro, Avenida ACM em Buraquinho, Avenida Praia de Itapuã, em Vilas do Atlântico, e Luiz Tarquínio. Além de fiscalizar excesso de velocidade, os equipamentos vão flagrar a passagem de veículos furtados ou roubados, emitindo alerta imediato para a Secretaria de Segurança Pública.

Os novos equipamentos funcionam 24h conectados a centrais de monitoramento da Prefeitura e da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA).

Nenhum comentário