ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Whindersson Nunes critica comentários negativos sobre fim de #Brumar; “povo é muito ruim”

Foto: montagem/instagram
O fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar, confirmado pela atriz nesta quinta-feira (18/10), movimentou as redes sociais. Internautas se manifestaram sobre mais um rompimento do casal, e alguns, não pouparam comentários maldosos sobre o que poderia ter motivado o fim.

O jogador limitou os comentários nas publicações em seu perfil no instagram. Bruna, no entanto, não tomou a mesma atitude, e alguns seguidores aproveitaram para ‘cutucar’ a artista. “Neymar terminou o namoro? Bem feito. Quero ver sem ele, como é que vai arranjar trabalhos por aqui fora do Brasil”, foi um dos comentários postados em uma foto publicada pela famosa nesta quinta.

Quem não gostou nada da atitude desses internautas foi o youtuber Whindersson Nunes. Ele, que é amigo do agora ex-casal, usou seu perfil no twitter para criticar as atitudes de alguns internautas. “Neymar e Bruna terminaram, eu leio os comentários e fico impressionado com o tanto de gente que tava torcendo pra acabar, ‘carai mermao’ [sic], o povo é muito ruim”, escreveu ele, que é casado com a cantora Luisa Sonza.

Youtuber criticou atitudes de internautas. Foto: reprodução/twitter

Fonte: AN

Nenhum comentário