ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Meia tonelada de maconha é apreendida em casa de praia em Ipitanga; homem foi preso

Fonte: AN
Atualizado em 15/11/2018 às 16:45

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA
Um homem de nome não divulgado foi preso em flagrante e meia tonelada de maconha foi localizada, no final da tarde de quarta-feira (14/11), em uma casa de praia no bairro de Ipitanga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A apreensão aconteceu durante uma operação integrada da Polícia Federal (PF) com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). Segundo esta, o imóvel era utilizado para armazenar e distribuir entorpecentes.

Ainda de acordo com a SSP-BA, equipes das polícias Militar (CPR-Central e Rondesp BTS), da Civil (12ª Delegacia Territorial de Itapuã) e da PF receberam uma denúncia anônima sobre o uso ilícito do imóvel e passaram a fazer acompanhamento. Após dias de vigilância, um carro foi abordado, quando o motorista saiu da casa com uma sacola.

Com a confirmação de que o material era droga, os policiais estaduais e federais voltaram até a casa e encontraram 500 quilos de maconha prensada, divididos em tabletes. Além dos entorpecentes, duas balanças e um automóvel também foram apreendidos.

O criminoso e a droga foram apresentados na sede da PF, em Salvador.

Nenhum comentário