ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gilberto comenta empate e elogia trabalho de Enderson: 'Vem nos ajudando bastante'

Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

O atacante Gilberto marcou mais um na temporada. O camisa 9 do Bahia fez o gol da virada do Tricolor de Aço, mas acabou vendo a equipe ceder o empate ao Fortaleza nos minutos finais, neste domingo (24), na Arena Castelão, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O artilheiro elogiou a equipe cearense e analisou o resultado.

“O time do Rogério é bem trabalhado [treinador do Fortaleza]. Conseguimos marcar os gols com trabalho e dedicação. Nosso treinador vem nos ajudando bastante, para buscarmos os espaços e conseguir as finalizações”, avaliou em entrevista ao Fox Sports.

Apesar do tento marcado, Gilberto não teve muito que comemorar: “Fico feliz pelo gol, mas hoje não estou muito bem. Um amigo meu faleceu hoje e esse gol é para ele”.

Com o resultado, o Bahia segue fora da zona de classificação. O clube ocupa a 5ª colocação do Grupo B da Copa do Nordeste com seis pontos. O Esquadrão volta a campo na quarta-feira (27), mas pelo Campeonato Baiano. Os comandados de Enderson Moreira encaram o Jacuipense, às 21h30, no Eliel Martins, pela 7ª rodada do Estadual.

Nenhum comentário