ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gustavo explica gol do triunfo do Corinthians: 'Vi que o Volpi saía um pouco estabanado'

Foto: Rodrigo Coca / Divulgação / Corinthians

Gustagol voltou a brilhar e marcou o gol da vitória do Corinthians no clássico contra o São Paulo, por 2 a 1, no Itaquerão, no último domingo (17), pelo Campeonato Paulista. O centroavante aproveitou uma falha do goleiro Tiago Volpi e empurrou para as redes com o gol vazio. Após o apito final, ele revelou que já esperava a saída errada do arqueiro tricolor.

"Tenho que agradecer ao pessoal do Corinthians que dá suporte para a gente, passa os vídeos dos zagueiros e goleiros. Eu vi que o Volpi saía um pouco estabanado e pude estar atento no segundo pau e fazer o gol", explicou.

Aos 27 minutos do segundo tempo, Fagner fez boa jogada pela direita e cruzou para área. Na saída do gol, Volpi se chocou com Vagner Love e a bola sobrou para o camisa 19 do Timão que desempatou a partida. Este foi o sétimo gol do atacante neste ano, que defendeu o Bahia na temporada de 2017. Com a vitória, o Corinthians assumiu a liderança do Grupo C do Paulistão com 10 pontos. Enquanto o São Paulo caiu para a segunda posição da chave D ao permanecer com nove pontos contra 10 do Ituan

Nenhum comentário