ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher de 61 anos faz “barriga solidária” e dá à luz a própria neta para filho que é gay

Fonte: AN

Foto: Instagram
Cecile Eledge, de 61 anos, deu a luz a própria neta. A americana concordou em fazer a “barriga solidária” (quando uma mulher gera o filho de um casal voluntariamente) – para seu filho e o marido dele. Mathew Eledge e Elliot Dougherty, os pais da criança, contaram para a família que pretendiam ter filhos e perguntaram à futura avó, se ela poderia gestar a criança.

“Não houve momento de hesitação. Foi um instinto natural. Eu disse: ‘Se quiserem que eu seja a gestante, farei isso na hora’ – relatou Cecile à KETV-News, um canal televisivo local.

Após realizar diversos exames, médicos da Universidade de Nebraska afirmaram que o procedimento poderia ser feito, mas alertaram sobre as chances de complicações ao longo da gestação e que o parto provavelmente seria por cesariana.
Felizmente, a gravidez correu tranquilamente. Mãe de dois, Cecile só contou que se sentiu mais enjoada do que nas vezes anteriores. O parto, realizado na semana passada, foi normal e registrado pela fotógrafa Ariel Panowicz, que compartilhou muitas fotos em sua conta de Instagram. A menina, chamada de Uma Louise, nasceu prematura e pesando cerca de 2,5 Kg.

Foto: Instagram
Foto: Instagram
“Quando você é um homem gay casado e quer ter filhos, você abraça o fato de que vai ter que criar uma família de forma especial. Existem formas criativas e únicas de construir uma família. Nós somos gratos porque todo o processo correu bem. Estamos muito felizes que Uma e sua avó estão aqui, felizes e saudáveis” desabafou Mathew.

Foto: Instagram
Foto: Instagram

VEJA TODAS:

Nenhum comentário