ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ônibus de torcedores do Corinthians sofre acidente e tomba na volta de jogo contra o Bahia no Brasileiro

© Gazeta Press Corinthians vende 26 mil ingressos para o jogo contra a Chapecoense
Um ônibus com torcedores do Corinthians tombou no trajeto de volta de Salvador a São Paulo, depois da derrota do time para o Bahia na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O veículo, que levava torcedores de uma torcida organizada dos clubes, viajava pela BR-116, que atravessa o país de Fortaleza-CE a Jaguarão-RS, quando saiu da pista. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Em contato com o ESPN.com.br, o hospital confirmou o acidente com torcedores, mas disse ainda não ter informações sobre a gravidade e o estado dos feridos. A Polícia Militar da Bahia também não passou novas informações oficiais quando contatada pela reportágem. 

Pela BR-116, o trajeto entre Salvador e Vitória da Conquista, que tem cerca de 500km de distância, leva entre 7 e 8 horas. Até São Paulo, a viagem dura cerca de 27 horas.

O Corinthians foi a Salvador para estrear no Campeonato Brasileiro contra o Bahia. O clube paulista foi derrotado por 3 a 2, e agora joga novamente na quarta-feira, em casa, contra a Chapecoense.

Fonte:MSN

Nenhum comentário