ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Propostas avançam entre servidores e prefeitura de Lauro de Freitas

Por Laerte Santana
Foto: Lucas Lins
A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, se reuniu nesta terça-feira (11) com trabalhadores técnicos administrativos, fiscais urbanos, guardas municipais e representantes da Associação dos Guardas Municipais de Lauro de Freitas (Asgualf), para dar andamento às reivindicações das categorias. No encontro, foram apresentadas as pautas prioritárias dos profissionais para avaliação da gestora do município.

Também participaram das reuniões, os secretários de Gabinete, Roberto Lopes, Administração, Ailton Florêncio, e representantes das secretarias de Governo e Fazenda. A prefeita ressaltou que o diálogo sobre os pleitos dos trabalhadores avançou bastante.

“As reuniões são sempre muito positivas. Nós estamos abertos a ouvir todas as demandas e dispostos a avaliar as melhores condições para os profissionais e gestão”, enfatizou Moema.

A prefeita também evidenciou o compromisso da gestão com as campanhas salariais e agendou com as categorias novos encontros nas próximas semanas, para deliberar sobre as propostas.

Nenhum comentário