ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Feminicídio em Mata de São João: ex-namorado que não aceitava fim do relacionamento é preso

Divulgação Polícia Civil
Acusado de cometer feminicídio contra a ex-namorada, Alessandro Souza dos Santos, de 26 anos, teve o mandado de prisão preventiva, cumprido pelo titular da Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João, delegado Euvaldo Costa dos Santos, no final da tarde desta segunda-feira (22/07), em Salvador. De acordo com reportagem publicada pelo Informe Baiano no dia do crime, a vítima foi encontrada morta em cima da cama e coberta de sangue. Vizinhos disseram ao IB que Alessandro foi o autor do crime.

- publicidade -

O homem se apresentou na companhia de advogados, no Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), no prédio-sede da Polícia Civil, na Piedade. Segundo o delegado, o caso está elucidado. “Temos o autor preso, não há nenhum indício de participação de outra pessoa no crime e ele já confessou. Em pouco tempo teremos o caso totalmente concluído”, explica.

O crime aconteceu na sexta-feira (12/07), quando a vítima, Daiane Oliveira Mota, de 22 anos, foi morta a facadas, no distrito de Amado Bahia, em Mata de São João. Alessandro será encaminhado para o sistema prisional.

Nenhum comentário