ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem previsão de reparo nos aplicativos, Facebook pede desculpa aos usuários


Após problemas nas funções de mídia do Facebook, Whatsapp e Instagram, nesta quarta-feira (3/7), a companhia Facebook, responsável pelos aplicativos e coordenada por Mark Zuckerberg, pediu desculpas aos usuários das redes.

A instabilidade atingiu diferentes regiões do mundo. A hashtag #facebookdown ficou entre os principais assuntos no trending topics do Twitter durante a manhã desta quarta.

No perfil do Twitter, o Facebook comunicou que “está ciente que algumas pessoas estão tendo problemas para subir ou carregar imagens, vídeos e outros arquivos nos nossos apps”. Se desculpando, a empresa também tentou tranquilizar os internautas. “Pedimos desculpas pelo problema e estamos trabalhando para trazer as coisas ao normal novamente o mais rapidamente possível.” Três horas após o comunicado, ainda não há previsão para que as funções dos aplicativos voltem ao normal.

Usuários do Facebook relataram não conseguir ver imagens na rede social. Já no Whatsapp, não é possível carregar imagens e vídeos ou ouvir áudios. No Brasil, a rede social de mesmo nome e o Whatsapp são acessados, cada um, por mais de 130 milhões de pessoas.

Nenhum comentário