ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Plenária do vereador César é um recado político para 2020”

Foto: Jailson Pinheiro / Chamada via Whatsappn com Prefeita Moema Gramacho  
Numa plenária realizada na noite da última sexta-feira (16), no bairro de Itinga, o vereador Augusto César (PP), reuniu cerca de 200 lideranças e apoiadores, para prestar conta do mandato e planejar as ações para reconduzir o líder à câmara municipal.

Lideranças de diversas partes da cidade estavam presentes e reafirmaram o apoio e o compromisso com o mandato. Um dos momentos mais empolgantes da plenária ocorreu quando o líder César, recebeu uma chamada de vídeo da prefeita Moema Gramacho, justificando sua ausência, em virtude de compromissos anteriormente agendados, mas garantindo presença no próximo encontro que deverá ocorrer ainda neste ano.

Em momento de oração, público pediu bênção e sabedoria na condução do processo.

O público entusiasmado, renovou os votos de confiança na prefeita e garantiu que em 2020 estaria junto ao vereador para renovar o projeto liderado por ela

Foto: Jailson Pinheiro
Em conversa com a Folha, Cadinho, assessor de César, destacou a presença de antigas e novas lideranças na plenária. Para ele, essa é uma propriedade do mandato do vereador.

“Nos temos essa capacidade de agregar novas lideranças e ao mesmo tempo manter àquelas antigas que construíram esse projeto”. Afirmou.

Cadinho comparou Dona Dé, liderança de Areia Branca que está com César a mais de 15 anos, com seu Ademir, novo integrante do projeto, liderança do Jardim Picuaia.

Analistas do Folha, destacam que a plenária é uma demonstração de força política de César, vereador de quatro mandatos, em todos eles, eleito com mais de 1200 votos. “Entendemos como um recado claro de uma super liderança, que tem suas principais bases no maior colégio eleitoral da cidade”. Afirmaram.

Fonte: Jornal Folha Popular

Nenhum comentário