ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bloco Os Sungas mostra porque é um dos mais tradicionais blocos da Grande Festa de Portão

Banner: Divulgação
O respeitoso e tradicionalíssimo Bloco Os Sungas, que  surgiu a catorze anos através de um grupo de dez amigos que gostavam de ligar o som de seus carros na Praia de Buraquinho e animar os finais de semanas de diversas pessoas, vem com tudo   esse ano para participar da Grande Festa de Portão.

Para o Diretor Geral do   bloco, Jeferson Alves Pinheiro, de 35 anos que dirige o bloco com muita responsabilidade e respeito pelos seus associados, o bloco Os Sungas é como se fosse um filho, "cuido desse bloco como se fosse um filho pra mim, amo demais tudo isso", afirma Jefferson a Equipe do Agora em Lauro.

Às 19h do dia 13 de outubro o público tem encontro marcado com o Bloco Os Sungas, que desfila no Circuito Tatu da Grande Festa de Portão.

Arrastando uma multidão, a expectativa é que esse ano mais de 5 mil pessoas acompanhem o bloco ao som da Banda de Pagode Cachorrão. Já  é perfil do bloco levar para avenida uma mensagem de Paz e harmonia para festa, consientizando seu público a todo instante.

A Grande Festa de Portão  acontece no próximo final de semana (12 e 13) e conta com diversas atrações,  além de contar  também com uma estrutura montada pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas para receber os foliões nos dois dias de festa.

Nenhum comentário